AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Filho de 12 anos atira contra o pai para defender mãe de agressão

23/08/2017

O homem mordeu a mãe no braço durante uma discussão entre os dois; o adolescente fugiu 

O Tempo

(Foto Divulgação/Google Street View)

Para defender a mãe das agressões físicas, um adolescente de 12 anos atirou contra o  pai, de 41 anos, e fugiu. O caso ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (23) em Santana do Paraíso, no Vale do Aço. De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados por volta de 0h56 para a casa da família, no bairro Industrial onde ocorreu o crime.
Ainda segundo a polícia, durante um desentendimento entre o casal, o homem acabou mordendo a mulher, de 49 anos, e, revoltado com a situação, o filho acabou pegando uma arma e atirando contra o próprio pai. O homem foi atingido no braço e no tórax e  levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga, na mesma região, porém devido a gravidade ele precisou ser transferido para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga.
O homem está sob escolta policial e foi dada voz de prisão para ele por agressão a mulher, que ficou com o braço ferido da mordida. Ele terá que passar por uma cirurgia para retirar a bala.  O adolescente fugiu e ainda não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o caso.
 

Publicidade 

Filho de 12 anos atira contra o pai para defender mãe de agressão Reviewed by DestakNews Brasil on 12:25 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.