AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Estudante de Uberaba usa o Facebook para denunciar estupro e ironia do agressor: 'salvou uma mulher'

22/08/2017
A Polícia Civil investiga o caso de estupro de um estudante de Ciências Biológicas em Uberaba, no Triângulo Mineiro. 

Hoje em Dia
 (Foto Reprodução/ Arquivo Pessoal Matheus Henrique)

O crime teria ocorrido no domingo (20) e foi divulgado pela própria vítima, Mateus Henrique da Silva, por meio de sua página no Facebook. O estudante conta em detalhes a brutalidade do crime e ainda relata que o agressor chegou a dizer que ele havia “salvado uma mulher de ser estuprada”.
Em seu relato no Facebook, Mateus conta que estava fazendo caminhada quando um homem armado parou com uma caminhonete e mandou que ele entrasse no veículo. Utilizando de paus, pedras e arame farpado, o suspeito teria praticado o ato criminoso. Mateus relata ainda que não podia gritar por socorro porque estava com uma arma na boca.

 

Após o estupro, o suspeito, que teria deixado a vítima apenas com a calça, também o teria obrigado a correr no asfalto quente amordaçado e com as mãos amarradas. A Polícia Militar foi acionada após a vítima ter sido vista nesta situação por um motociclista que passava pelo local. No seu desabafo na rede social, o jovem conta que várias pessoas viram a situação em que estava, mas ninguém parou para prestar socorro.
Mesmo depois de ser socorrido pelos militares, o estudante relata que houve despreparo por parte dos policiais e equipe médica. O jovem foi encaminhado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade onde o estupro foi confirmado pela equipe médica.
No registro da ocorrência, os policiais descreveram que foram encontrados na vítima galhos introduzidos no lóbulo de uma das orelhas. Por fim, o rapaz conta que “procedimentos médicos e jurídicos estão sendo feitos”.
A publicação do jovem no Facebook já teve mais de 900 compartilhamentos e mais de 5 mil curtidas. A reportagem tentou contato com o estudante, mas ele não retornou às mensagens.
A reportagem também aguarda o posicionamento da Polícia Civil a respeito de detalhes da investigação.

Publicidade

Estudante de Uberaba usa o Facebook para denunciar estupro e ironia do agressor: 'salvou uma mulher' Reviewed by DestakNews Brasil on 16:37 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.