AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Diante do baixo volume de água na Bacia do Gama, a Prefeitura de Itapecerica orienta a população a economizar água

16/08/2017
Com a chegada do período mais seco do ano e com o baixíssimo volume de água encontrado atualmente na Bacia do Gama, há o temor de que aconteçam casos pontuais de falta de água em algumas regiões de Itapecerica. 
 (Foto: PMI/Divulgação)

Diante disso, a Prefeitura afirma que vem constantemente cobrando da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), responsável pelo abastecimento de água da cidade, a qualidade dos serviços prestados à comunidade e ações que garantam o atendimento adequado à demanda do município, mesmo em situações de restrição hídrica do manancial superficial.
Além disso, a Prefeitura pede a colaboração da população para o uso consciente da água, a fim de que os moradores não voltem a passar pela crise hídrica ocorrida no ano de 2014. Abaixo seguem algumas dicas para economizar água que podem e devem ser adotadas por todos para que este bem tão precioso não venha a faltar na cidade.

 Publicidade

Diante do baixo volume de água na Bacia do Gama, a Prefeitura de Itapecerica orienta a população a economizar água Reviewed by DestakNews Brasil on 14:03 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.