AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Detentos fogem de presídio em Pitangui/MG

20/08/2017
Os detentos fugiram após cerrarem a ventana da cela. 
 (Foto Ilustrativa)



Dois detentos, Tiago Gomes Soares, de 28 anos, e Breno Henrique Gonçalves de Barcelos, de 25 anos, estão sendo procurados pela polícia, após terem fugido do presídio em Pitangui/MG, neste sábado (29). 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os detentos teriam saído pela ventana da cela 07 - a qual foi serrada com utilização de uma serra de aço e provavelmente, escalado o muro, arredado a "concertina" e ganhado a rua Alexandre Lacerda, entrando em um campo de futebol, por onde evadiram,
Outros 15 presos que estavam na cela 07, não conseguiram fugir. Foi feito contato junto à 7º Delegacia de Polícia Civil, para acionamento de perícia, sendo orientado pelo delegado de plantão, que a perícia fosse realizada oportunamente e de acordo com a conveniência e segurança, sendo acertado diretamente com a direção do presidio, onde ocorreu a fuga.
As câmeras de vídeo monitoramento da prefeitura, detectaram a presença de dois elementos com as características dos fugitivos a pé na Rua Velho do Taipa caminhando em direção ao bairro Padre Libério momentos depois do fato. Rastreamento segue em aberto.

Publicidade
Detentos fogem de presídio em Pitangui/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 21:02 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.