AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Cruzeiro decide título da Copa do Brasil contra Flamengo no Mineirão

24/08/2017

Segunda partida da final acontecerá em BH no dia 27 de setembro; duelo de ida será no Maracanã em 7 de setembro

O Tempo

Troféu da Copa do Brasil será disputado por Cruzeiro e Flamengo

O Cruzeiro decidirá o título da Copa do Brasil em casa. Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira, ficou definido que o segundo duelo da final com o Flamengo será no Mineirão, no dia 27 de setembro. O duelo de ida acontecerá no Maracanã em 7 de setembro.
O técnico Mano Menezes esteve presente no sorteio dos mandos de campo da decisão. O meia Thiago Neves estaria na solenidade, mas por conta de uma febre, não compareceu. Tinga ocupou seu lugar. Pelo Flamengo apareceram o meia Diego e o técnico Rueda.
Mano não se importou com a ordem dos duelos. Para ele, o que importa mesmo é o time celeste estar preparado para os dois embates.
“Não tenho preferencia não. Vamos jogar o que tiver que jogar. Certamente serão diferentes as estratégias nas partidas. E vamos nos preparar para enfrentar o Flamengo”, afirmou Mano, que ainda relembrou a disputa com o Grêmio.
“Pênalti sempre é dramático. Nunca queremos que uma vaga seja decidida assim. Mas é a última instância. O Cruzeiro foi uma equipe madura e aprendeu muito com a competição”, disse.
Em entrevista na Toca da Raposa II, o volante Hudson também não tinha preferência para os mandos de campo.
“Jogar fora e em casa é muito relativo, pode ser bom ou ruim. O primeiro jogo é muito importante de qualquer maneira. O Flamengo é uma grande equipe, uma das melhores do país, pelo investimento e pela tradição. O Cruzeiro também tem uma grande equipe. Passar por um time como o Grêmio, um dos melhores do país, nos dá uma força a mais. E será muito parelho, será como a semifinal foi”, disse.
Já pelo lado do Fla, Diego exaltou a conquista da vaga à final por meio de uma vitória no clássico carioca. “Pegamos o Botafogo em seu melhor momento na temporada. Foi o duelo mais difícil”, sintetizou.
As duas partidas da final não terão gol qualificado, ou seja, o tento fora de casa não define nada em caso de vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols.
 

Publicidade 

Cruzeiro decide título da Copa do Brasil contra Flamengo no Mineirão Reviewed by DestakNews Brasil on 18:57 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.