AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Criminosos torturam família dentro de residência em Córrego Fundo e roubam 100 mil reais e joias

15/08/2017


Na madrugada desse domingo (13), uma família de Córrego Fundo/MG, foi torturada e roubada por quatro criminosos.

 Do DestakNews


De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que ao chegarem na residência, estacionaram o veículo Fiat/Palio, cor prata, placa HCU-0570/Formiga-MG, ao desembarcarem foram surpreendidos por quatro indivíduos encapuzados, estando três deles portando arma de fogo tipo revólver, tendo um dos indivíduos desferido uma coronhada no rosto de uma das vítimas, causando lesão no nariz.

Após a agressão e anunciarem o assalto, mandaram as vítimas entrar na residência para renderem uma senhora de 73 anos. Após renderem todos, os levaram até um dos quartos da casa e os amarraram utilizando-se de fitas adesivas que traziam consigo e deram coronhadas, socos e chutes, e iniciaram ameaças de morte utilizando um canivete e as armas de fogo. Diante das torturas e ameaças a idosa de 73 anos, lhes disse onde estava guardado cerca de R$100.000,00 (cem mil reais) em moeda corrente, dentro de um travesseiro; que os autores ainda levaram das vítimas 02(dois) celulares, joias diversas, cheque, CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Em continuidade os autores roubaram o veículo da vítima, um Fiat/Palio, placa HCU-0570, e evadiram tomando rumo ignorado.

Até o momento os autores não foram identificados.

Quem tiver qualquer informação sobre os possíveis autores desse roubo, ligue 181 Disque Denúncia, você não precisa se identificar.

O importante é o que você diz e não o que você é.


Criminosos torturam família dentro de residência em Córrego Fundo e roubam 100 mil reais e joias Reviewed by DestakNews Brasil on 00:02 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.