AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Criminosos fortemente armados explodem agências bancárias em Dores do Indaiá/MG

22/08/2017
Uma quadrilha com cerca de 10 criminosos explodiram agências do Banco do Brasil e Bradesco, na madrugada desta terça-feira (22), no município de Dores do Indaiá, na região Centro-Oeste de Minas. O crime ocorreu por volta das 4 horas.
 (Fotos enviadas via WhatsApp)

De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos usaram bombas para arrombar caixas eletrônicos das duas agências, que ficam na avenida Francisco Campos, no Centro da cidade. Testemunhas contaram aos militares que os suspeitos chegaram ao local em duas caminhonetes uma GM S-10 preta e uma Fiat Strada Prata.
Eles ostentavam armas de grosso calibre, mas a PM não informou se tiros foram disparados durante a ação criminosa. Os bandidos colocaram artefatos nos equipamentos e, após a explosão, fugiram em direção a Abaeté.
A PM também não divulgou se os homens conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos. Depois do crime, a corporação foi acionada e cercou as saídas da cidade e dos municípios vizinhos. Porém, até o momento ninguém foi preso.
A Polícia Federal foi acionada para fazer perícia e iniciar as investigações do crime.
 Cédulas ficaram espalhadas no local
 Publicidade

Criminosos fortemente armados explodem agências bancárias em Dores do Indaiá/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 11:13 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.