AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Criminosos explodiram e incendiaram agências bancárias no Sul de Minas, fotos

02/08/2017
Tiros, gritos, correria e fogo na madrugada dessa terça-feira (01), em Monsenhor Paulo/MG.
Madrugada de muita tensão na cidade de Monsenhor Paulo, no Sul de Minas, criminosos explodiram duas agências bancárias no centro da cidade. As agências foram Bradesco e Banco do Brasil, esta última foi incendiada e o telhado desabou.
Houve confronto entre policiais militares e integrantes da quadrilha nas ruas da cidade e nas estradas da região. Não se tem notícias de feridos e também sobre o valor levado pelos criminosos.
Policiais militares do 24º Batalhão da cidade de Varginha foram para Monsenhor Paulo para reforçar o policiamento e participar das equipes de busca aos criminosos. Bombeiros da cidade de Varginha, com apoio de caminhão pipa da prefeitura de Monsenhor Paulo, combateram o fogo na agência bancária. 

A matéria continua após à publicidade.

A cidade de Monsenhor Paulo está na área do 24º Batalhão, com sede em Varginha e da Sexta Região de Polícia Militar, com sede em Lavras.
O comandante da Sexta Região, coronel Giovani de Souza Silva, foi avisado, ainda durante a madrugada, sobre o ataque da quadrilha às agências bancárias e da troca de tiros
Em Alterosa, uma agência bancária também foi alvo de criminososna madrugada dessa terça-feira. 
 
Jornal de Lavras

Criminosos explodiram e incendiaram agências bancárias no Sul de Minas, fotos Reviewed by DestakNews Brasil on 00:35 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.