AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Criminosos explodem duas agências bancarias em Formiga/MG

01/08/2017


Após a ação os criminosos fugiram. A Polícia faz rastreamento para localizar os autores
Na madrugada dessa terça-feira (01), por volta das 03h15min, a Polícia Militar em Formiga/MG, recebeu ligações anônimas informando que havia 6 indivíduos suspeitos armados abordo de dois veículos, um Toyota Corolla e uma Fiat Strada, ambos sem placas. Segundo as informações, os suspeitos estariam nas agências do Banco Mercantil e da Caixa Econômica Federal, possivelmente para explodirem caixas eletrônicos.

Imediatamente, as equipes de serviço deslocaram para o local a fim de verificar se as denúncias eram procedentes.

A primeira equipe a chegar ao local deparou com os autores, que realizaram disparos contra os policiais militares, que buscaram abrigo e acionaram reforço, pois diante a análise de riscos realizada, conclui-se que seria inviável um confronto no local, por tratar-se de área mista comercial e residencial, de modo que uma troca de tiros poderia atingir civis inocentes que residem nas proximidades.
Desta forma, as guarnições policiais militares das cidades vizinhas foram acionadas para a realização de um certo e bloqueio.
Quando o reforço chegou ao local, os autores já estavam em fuga e, apesar de realizado rastreamento, até o momento não foram localizados.
Constatou-se que os criminosos realizaram vários disparos para cima, que um tiro atingiu um veículo que estava estacionado nas imediações e foram encontrados, ainda, miguelitos, objetos utilizados para furar os pneus de veículos.


Os estabelecimentos bancários não informaram, ainda, os valores que foram subtraídos. Preliminarmente, recebemos a informação de que não havia dinheiro nas máquinas da CEF e que na agência do Banco Mercantil havia uma quantidade limitada de valores, que serão informados posteriormente.

A matéria continua após à publicidade.

A Polícia Militar pede que quem tiver alguma informação que possa contribuir para a identificação dos autores, que denunciem através do 181, do 190 ou diretamente à Polícia Civil, pois o caso foi repassado para esta realizar a necessária investigação.


Criminosos explodem duas agências bancarias em Formiga/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 10:09 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.