AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Corpo do jornalista Artur Almeida é enterrado no Parque da Colina

03/08/2017
Fãs, amigos e parentes prestaram as últimas homenagens a Artur
Hoje em dia

O corpo do jornalista e apresentador Artur Almeida foi enterrado por volta das 16h30 desta quinta-feira (3) no Cemitério Parque da Colina, no bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte. 
Durante todo o dia, amigos, parentes e fãs estiveram no local, onde também foi realizado o velório. 
O âncora do MGTV 1ª edição, da TV Globo, morreu no dia 24 de julho em Portugal. Ele passava férias com a família quando passou mal e faleceu. A causa da morte ainda não foi definida.
Os restos mortais do jornalista, que tinha 57 anos, só chegaram a Belo Horizonte na noite de quarta-feira (2). Nas primeiras horas, o corpo foi velado por familiares e amigos mais próximos. Uma cerimônia fúnebre foi realizada por frei Cláudio. Por volta das 11h30, o velório foi aberto para o público. 
O jornalista deixa a mulher e três filhas.


Carreira
Segundo as Organizações Globo, Artur Almeida era editor-chefe, apresentador do MGTV 1ª edição e trabalhava na TV Globo Minas há mais de 20 anos. Ele nasceu em Belo Horizonte em 18 de maio de 1960. Filho do também jornalista Guy Affonso de Almeida, Artur se formou na Pontifícia Universidade Católica (PUC) da capital mineira em 1983.
Por meio de nota, a TV Globo lastimou a morte do profissional. "Minas Gerais perde com certeza um dos seus jornalistas mais importantes e a Globo Minas perdeu um colega, um amigo que deixa uma lacuna profissional imensa e principalmente uma enorme saudade".

Publicidade
Corpo do jornalista Artur Almeida é enterrado no Parque da Colina Reviewed by DestakNews Brasil on 18:18 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.