AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Corinthians venceu o Atlético-MG por 2 a 0. Com gols de Jô e Rodriguinho

02/08/2017
Michel Temer, Rodrigo Maia, votação, denúncia, impeachment... o noticiário da quarta-feira (2) foi recheado de notícias políticas, mas no esporte o cenário segue o mesmo: líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians venceu o Atlético-MG por 2 a 0. Com gols de Jô e Rodriguinho, o Timão manteve a rotina no Mineirão. Carille para presidente!


Cazares foi o jogador que mais tentou roubar a faixa presidencial de Carille. O equatoriano teve duas boas chances no primeiro tempo: a primeira logo aos seis minutos, com chute de longe e boa defesa de Cássio em dois tempos, e outra já aos 26, quando recebeu lindo lançamento de Marcos Rocha pela direita da grande área, dominou e bateu firme, mas na rede pelo lado de fora. Foram os maiores sustos não só do Atlético-MG, como do jogo. Até que...
... Jô apareceu! O cronômetro marcava 31 minutos do primeiro tempo no momento em que Fagner arrancou pela direita após Fábio Santos quebrar a linha de marcação para tentar roubar a bola de Rodriguinho e cruzou com firmeza dentro da área. Maycon chutou e foi travado pela marcação, mas a sobra ficou com Jô, que empurrou com tranquilidade para dentro do gol defendido por Victor. Como prometido, sem festa: só uma oração ajoelhado no gramado pelo 18º gol na temporada.

A matéria continua após à publicidade.

No lance do gol, o Corinthians usou a estratégia de ataque à área e tinha mais homens que o Atlético-MG no campo ofensivo. Tática, aliás, foi o que baseou a partida no Mineirão, pois o Galo mostrou organização e pouca eficiência e o Timão soube controlar o jogo após a abertura do placar. 
Desesperado para não perder mais uma em casa, o Atlético partiu para cima do Corinthians na etapa complementar e colecionou chances perdidas. Cazares foi desarmado por Cássio após cruzamento de Otero, Robinho errou um chute cruzado e Rafael Moura cabeceou para fora. Com espaço, o Timão também criou algumas oportunidades, como na boa jogada de Rodriguinho, Clayson e Maycon finalizada pelo último para fora e o corte de carrinho de Fábio Santos após conclusão de Jô.
Mesmo com as mudanças e a pressão do Galo, foi o Timão quem deu números finais ao placar. Em contra-ataque aos 36 minutos do segundo tempo, Clayson bateu e Victor defendeu com os pés. No momento em que a defesa afastou mal, Camacho recuperou a posse de bola e tocou para Maycon, que deu para Clayson. Com boa visão de jogo, o camisa 25 serviu Rodriguinho, que deixou Leonardo Silva no chão e marcou. Ele não fazia gols há mais de dois meses. 
Este foi o Corinthians em mais uma noite do Carille.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 0 X 2 CORINTHIANS
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data-Hora: 2/8/2017 - 21h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Público/renda: Não disponíveis
Cartões amarelos:  Leonardo Silva, Otero e Marcos Rocha (AMG), Giovanni Augusto (COR)
Gols: Jô (31'/1ºT) (0-1), Rodriguinho (36'/2ºT) (0-2)
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias (Robinho, aos 18'/2ºT), Gustavo Blanco (Adílson, aos 18'/2ºT) e Cazares; Pablo (Otero, no intervalo) e Rafael Moura. Técnico: Rogério Micale.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Giovanni Augusto (Camacho, aos 23'/2ºT), Rodriguinho (Fellipe Bastos, aos 42'/2ºT) e Clayson; Jô (Kazim, aos 37'/2ºT). Técnico: Fábio Carille.
Corinthians venceu o Atlético-MG por 2 a 0. Com gols de Jô e Rodriguinho Reviewed by DestakNews Brasil on 23:39 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.