AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Confusão entre policial militar e torcedores termina com um baleado

24/08/2017

O militar alegou que o torcedor ameaçou dar um tiro na sua cara e teve arma apreendida; na versão dos ocupantes da BMW, eles estavam só comemorando a classificação do Cruzeiro para a final da Copa do Brasil

O Tempo

O baleado foi levado para o Hospital da Unimed, em Belo Horizonte

Está internado em um hospital particular um homem de 28 anos que foi baleado por um policial em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (24). Na versão do militar envolvido na confusão, registrada no bairro Fonte Grande, o ferido e o cunhado teriam ameaçado "encher a cara do militar de tiro" enquanto comemoravam a vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio.
Segundo a história contada pelo motorista de uma BMW, de 31 anos, eles passaram por uma rua do bairro gritando e buzinando em comemoração ao fim a partida que terminou com a classificação do time da capital mineira para a final da Copa do Brasil. Em determinado momento, ele escutou os disparos de arma de fogo.
Em seguida, o cunhado dele, de 28, que estava no banco traseiro, disse: 'neguinho me acertou'. O condutor deu uma volta no quarteirão e ao retornar na mesma rua ouviu mais sete disparos. Ele socorreu o cunhado, que foi baleado nas costas e precisou passar por cirurgia.
O homem acionou a polícia e indicou a casa em que a pessoa que atirou estava. Militares foram ao local indicado e foram atendidos pelo policial de 30 anos.
Ele contou que estava chegando em casa, à paisana, após largar serviço, quando estacionou o carro na porta do imóvel. Ao perceber que não tinha ninguém perto, colocou a arma na cintura e desceu para abrir o portão da garagem.
Nesse momento, apareceu a BMW e os ocupantes começaram a gritar palavras de baixo calão. Para se defender de uma possível agressão, o PM colocou a mão na cintura, mas o veículo arrancou.

A matéria continua após à publicidade.

O policial guardou o carro e, ao voltar no portão, se deparou com a BMW novamente e os ocupantes começaram com ameaças e chegaram a fazer a menção de pegar algum objeto no carro. Temendo que pudesse ser atingido, o militar atirou.
Um vizinho do policial chegou a contar para a polícia que estava assistindo TV quando ouviu uma pessoa dizer ao militar que "encheria a cara dele de tiro". Na BMW não foi encontrada nenhuma arma.
A arma do militar foi apreendida e os envolvidos na confusão, exceto o ferido, foram encaminhados à delegacia de plantão da cidade.
 
Confusão entre policial militar e torcedores termina com um baleado Reviewed by DestakNews Brasil on 09:08 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.