AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Com time alternativo, Cruzeiro enfrenta o Sport no Mineirão em briga direta por vaga no G6

20/08/2017
Pensando na Copa do Brasil, o Cruzeiro entra em campo às 16h deste domingo (20) pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, para duelar com o Sport no Mineirão. 


A equipe celeste entrará em campo com muitos reservas, pois está com o foco voltado para decidir uma vaga na final do torneio mata-mata.
A Raposa ocupa a 9ª posição do Brasileiro, com 27 pontos, dois a menos que o time pernambucano, quinto colocado, com 29. Para alcançar o G6 neste fim de semana, além de vencer, a equipe estrelada precisa de uma derrota do Flamengo e o mesmo resultado, ou até um empate, do Botafogo.
Sem chances de título no Brasileirão, a aposta dos cruzeirenses em erguer um troféu em 2017 e chegar mais rapidamente à Taça Libertadores é na Copa do Brasil. Está a três jogos da conquista. Para isso, porém, precisará inverter o 1 a 0 conseguido pelo Grêmio na quarta-feira passada (16), em Porto Alegre. A segunda partida será na quarta que vem (23), no Mineirão.
Com a atenção concentrada no duelo decisivo, o técnico Mano Menezes poupará vários titulares. Do time principal, apenas Sassá, que não pode atuar na Copa do Brasil, e Fábio devem entrar em campo. Expulsos contra o São Paulo, o zagueiro Digão e o atacante Rafael Sobis, estão fora da partida. O volante Lucas Romero, improvisado na lateral-direita, segue em tratamento para se livrar de dores no tornozelo direito.
O capitão Henrique, que deverá ficar no banco de reservas, avisa que o momento é de deixar o Grêmio um pouco de lado. “Temos que trabalhar e focar nossa meta sempre no jogo seguinte, e agora é contra o Sport. Sabemos da importância que é vencer em casa e dos nossos objetivos dentro da competição. Estamos com a cabeça focada, temos esquecer o que vem lá na frente. Estamos com pensamento total para este confronto.”

A matéria continua após à publicidade.


Sport
A equipe vem de três compromissos sem vitória: derrotas para Bahia (3 a 1, fora de casa) e Corinthians (também 3 a 1, fora de casa) e empate diante do Fluminense (2 a 2, em casa).
O técnico Vanderlei Luxemburgo terá a volta de Samuel Xavier à lateal-direita. Ele confirmou que, após o rodízio, manterá como dupla de zaga Ronaldo Alves e Henríquez.
Acompanhe, a partir das 15h, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com narração de Alberto Rodrigues, comentários de Léo Figueiredo e reportagens de Samuel Venâncio, Emerson Pancieri e Thiago Reis.
Cruzeiro x Sport
Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Murilo, Arthur e Bryan; Nonoca, Hudson, Elber e Rafinha; Raniel e Sassá. Técnico: Mano Menezes
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Mena; Rithely, Patrick, Everton Felipe, Diego Souza e Lenis; André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Data e horário: 20 de agosto de 2017, domingo, às 16h Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (CBF-RN) Auxiliares: Vinícius Melo de Lima (CBF-RN) e Jean Márcio dos Santos (CBF-RN) Adicionais: Ítalo Medeiros de Azevedo (CBF-RN) e Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF)
Com time alternativo, Cruzeiro enfrenta o Sport no Mineirão em briga direta por vaga no G6 Reviewed by DestakNews Brasil on 13:26 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.