AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Casal é assaltado na MG-164 entre a cidade de Candeias e Camacho

01/08/2017
Na tarde desta terça-feira (01), um casal que trafegava na rodovia MG-164 no sentido Candeias/Camacho foi vítima de assalto.

A Polícia Militar do Camacho resgatou um casal os quais foram amarrados e abandonados no município de Camacho. 
As vítimas relataram que quando trafegavam na MG-164 na altura do Km 286, havia um veículo de cor clara, quando se aproximaram do veículo o passageiro desembarcou rapidamente e apontando  arma de fogo similar a pistola, ao render o condutor/vítima, o obrigaram as vitimas a descer da caminhonete, os amarraram e os colocaram dentro do carro dos autores, em seguida um autor assumiu a direção da caminhonete das vitimas é o outro ficou com as vitimas no carro. Deslocaram cerca de 3 km e já no município de Camacho entraram em uma estrada vicinal. 
As vítimas estavam em um veículo VW Saveiro de cor branca ano 2015 com placas PWH-8388 Campo Belo-MG, após roubarem o veículo das vítimas, os criminosos seguiram no sentido Candeias/Campo Belo.
Até o momento nenhum suspeito e foi localizado. Quem tiver qualquer informação sobre o possível paradeiro do veículo e dos suspeitos, ligue 181 Dique Denúncia ou 190 Polícia Militar, você não precisa se identificar. 

Publicidade
Casal é assaltado na MG-164 entre a cidade de Candeias e Camacho Reviewed by DestakNews Brasil on 21:53 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.