AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Caminhoneiro é preso após tentativa de homicídio contra policiais militares em Carambeí/PR

07/08/2017
Uma troca de tiros terminou com duas pessoas feridas, entre elas um policial militar, na tarde da última quarta-feira (2) em Carambeí/PR, nos Campos Gerais. A situação aconteceu por volta das 18 horas no pátio de um posto de combustíveis, às margens da rodovia PR-151.
De acordo com as informações apuradas, dois policiais militares auxiliavam na apreensão de um caminhão com mandado de busca e apreensão quando foram surpreendidos pelo motorista que sacou uma arma e atirou várias vezes conta a equipe.
Os PMs revidaram e houve uma intensa troca de tiros. Um dos policiais levou um tiro no rosto e na mão; o outro foi atingido de raspão no colete. O atirador também ficou ferido. O homem foi baleado na perna.

Assista ao vídeo:


Os feridos receberam atendimento médico no local e em seguida foram levados para um hospital do município. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.
Segundo a PM, depois de medicado, o suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade para os procedimentos. Ele deverá ser indiciado por tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e resistência.
 Policial Militar foi atingido por disparos de arma de fogo na mão esquerda e na face

Publicidade

Caminhoneiro é preso após tentativa de homicídio contra policiais militares em Carambeí/PR Reviewed by DestakNews Brasil on 15:55 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.