AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Bombeiros em serviço são xingados e ameaçados por jovens em Campos Altos

28/08/2017
Aproximadamente cinco jovens em uma caminhonete F250, xingaram e ameaçaram alguns militares do Corpo de Bombeiros que apagavam um incêndio próximo ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida em Campos Altos. O fato ocorreu por volta das 17h deste domingo (27).

TVkz

De acordo com os militares, os jovens chegaram ao local e começaram a xingar e fazer gestos obscenos. Em seguida, os bombeiros deixaram a área, e próximo ao Xodozinho, posto de combustíveis desativado, a viatura foi ultrapassada pela F 250. Os jovens voltaram a fazer ofensas, até que o condutor da caminhonete freou bruscamente e por pouco não causou um acidente de trânsito; obrigando o bombeiro, que dirigia a viatura, a desviar.

Após quase terem se envolvido em um acidente, os militares relataram que os xingamentos e ameaças Uma testemunha disse, que os jovens aparentavam estar sob efeito de bebida alcoólica.  Segundo os bombeiros, o pai de um dos envolvidos foi procurado e também reagiu mal, dizendo que faria pior. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o Boletim de ocorrência foi confeccionado. Ninguém chegou a ser preso.
Publicidade 

Bombeiros em serviço são xingados e ameaçados por jovens em Campos Altos Reviewed by DestakNews Brasil on 11:31 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.