AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Bando ataca quartel e delegacia para roubar agência bancária em Capelinha/MG

02/08/2017
Agência ficou destruída após a ação dos bandidos na cidade

Hoje em Dia
 
A polícia do Vale do Jequitinhonha montou uma força-tarefa para localizar e prender os bandidos que atacaram a cidade de Capelinha. Na madrugada desta quarta-feira (2), homens fortemente armados trocaram tiros com os militares após explodirem caixas eletrônicos no centro do município.
Conforme o tenente Mendes, o alvo dos criminosos era a agência da Caixa Econômica Federal localizada na rua Governador Valadares. Lá, eles explodiram alguns caixas eletrônicos. Ainda não foi informado se algum valor foi roubado.
Para impedir a ação da PM, os bandidos dispararam próximo ao quartel, a delegacia, a saída da cidade e também nos arredores do banco. Eles ainda espalharam artefatos na rodovia para furar os pneus das viaturas.

explosão de caixa eletrônico em capelinha
Agência fica na rua Governador Valadares, no Centro da cidade
A PM recolheu em vários trechos de Capelinha cápsulas calibres 12, 556, 762 e 9 milímetros. Os suspeitos fugiram em direção a Setubinha e ainda não foram capturados. Diversas viaturas foram empenhadas e fazem cerco e bloqueio nas saídas dos municípios vizinhos.
A Polícia Federal é aguardada para periciar o banco explodido pelos bandidos.

Publicidade
Bando ataca quartel e delegacia para roubar agência bancária em Capelinha/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 12:16 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.