AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Assaltante morre em acidente de trabalho, delegado fala sobre o caso, ouça o áudio

22/08/2017

O caso aconteceu em Belo Horizonte na manhã dessa segunda-feira (22), quando um policial civil foi vítima de uma tentativa de assalto, em que o criminoso acabou sendo baleado e morto.

Ouça o que o Delegado disse em entrevista à rádio Itatiaia.


O Brasil é o único pais que instituiu a profissão ladrão, o brasileiro assalariado recebe salário mínimo de R$937,00 o bandido bolsa presidio de R$1.200 reais, o trabalhador brasileiro tem a CLT, o bandido tem os direitos humanos e todos os defensores de bandidos, bandido morto por policial durante pratica de crime é um acidente de trabalho, o ministério do trabalho que tem que resolver, o PM ou qualquer cidadão que mata um bandido está prestando uma utilidade pública a cidade, família de bandido nunca admite os crimes, mas adora fazer barraco em sua defesa, não existe suspeito nesse caso, existe bandido.

Palavras do delegado Dr. Marcos Ustch do Detran/MG, após bandido ser morto por policial civil em BH.


O Delegado falou o que muitos não tem coragem de dizer. 


No Brasil, todo aquele que defende bandido, está levando alguma vantagem e que na maioria das vezes são beneficiados com dinheiro sujo e outros benefícios que o bandido oferece para quem os defende.

Relembre o caso:
Policial que chegava em exame do Detran reage a assalto e mata ladrão

Publicidade 

Assaltante morre em acidente de trabalho, delegado fala sobre o caso, ouça o áudio Reviewed by DestakNews Brasil on 13:02 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.