AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Após ser expulso de casa, rapaz estupra e esfaqueia a própria mãe

14/08/2017

O suspeito de 21 anos contou com a ajuda de um adolescente de 16 anos no crime; a mulher conseguiu sobreviver aos ferimentos

O Tempo

Vítima foi levada para a UPA de Nova Serrana

Um crime bárbaro registrado na madrugada de domingo (13) chocou a população de Leandro Ferreira, cidade de pouco mais de 3 mil habitantes da região Centro-Oeste do Estado. Uma idosa de 63 anos foi roubada, estuprada e esfaqueada pelo próprio filho, de 21 anos, que contou ainda com a ajuda de um adolescente de 16 anos no crime.
O sargento Júnior Rocha, que atendeu a ocorrência, conta que a polícia foi acionada por volta das 4h por vizinhos da vítima, que saiu ensanguentada gritando por socorro pela rua Dona Izabel, no centro do município. "Essa mulher nos relatou que o filho, que foi expulso de casa por ela recentemente, invadiu a casa pelo telhado. Ela se deparou com ele e o outro suspeito na cozinha, onde eles mostraram uma faca e a forçaram a fazer sexo oral", detalhou o policial.

A matéria continua após à publicidade.


Em seguida, os suspeitos levaram a vítima para o quarto, onde ela foi estuprada por eles. "Depois de forçarem ela a fazer sexo, o filho disse que iria matá-la, momento em que ela se desesperou e ofereceu R$ 400 para ele não fazer isso. Acontece que mesmo após pegar o dinheiro e da súplica da própria mãe, ele desferiu três facadas no abdômen e outras três em seu braço", continua o sargento Rocha.
Os suspeitos fugiram logo em seguida, momento em que a idosa cobriu os ferimentos com uma toalha e passou a pedir socorro. A viatura foi acionada e socorreu a vítima até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Serrana, onde ela passou por uma cirurgia e ficou internada. A unidade de saúde foi procurada, mas informou que não é autorizada a divulgar o estado de saúde dos pacientes.

Prisão

O filho da mulher e o adolescente foram localizados pela polícia cerca de 2h após o crime na casa onde eles estavam vivendo. "Ele confessou que deu as facadas para matar a mãe, alegando que tem uma mágoa por ela ter expulsado ele de casa. Mas ele nega ter estuprado e roubado ela. Com isso, nós o prendemos em flagrante por roubo, estupro e tentativa de homicídio", finalizou o militar. A faca usada no crime foi apreendida no local.
A dupla foi levada para a Delegacia de Nova Serrana, onde o rapaz foi ouvido e enviado para o presídio da cidade. Não há informações sobre o destino do adolescente apreendido. O suspeito de 21 anos já tinha passagem por tráfico de drogas, sendo que ele teria sido solto em abril deste ano. O adolescente também já era conhecido da PM por uso de drogas.
 
Após ser expulso de casa, rapaz estupra e esfaqueia a própria mãe Reviewed by DestakNews Brasil on 12:32 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.