AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Após pré-estreia do filme da Lava Jato, blog petista surta ao fazer crítica full pistola do TRAILER

29/08/2017
O blog ultra petista O Cafezinho, conhecido por fazer um proselitismo em prol de Lula mais baixo e barato do que os especializados Brasil 247 e Carta Capital, publicou um texto criticando duramente o trailer – sim, apenas o trailer – do filme sobre a Lava Jato.

Com Jornal Livre


Na realidade o autor, Pedro Breier, ficou pistola com uma matéria do jornal O Globo a respeito da pre estreia do filme. Ele deve ter ficado ainda mais pistola com o fato de que a pre estreia foi um tremendo sucesso.

Vejamos alguns trechos da matéria que elucida para todos nós o mau humor dos petistas nesta terça:

Na distopia chamada Brasil 2017, o perfume dos convidados é destacado em uma matéria sobre delegados, juízes e procuradores (a elite do judiciário, uau!), os quais foram alçados a pop stars por uma mídia especialista em manipular, controlar e golpear a nossa democracia. O trailer não deixa dúvidas sobre a qualidade do filme. Os diálogos são nível novela da Globo. Um deles: Paulo Roberto Costa pergunta, ao fazer a delação, “por onde eu começo?” E é respondido dramaticamente, provavelmente por Dallagnol: “do começo”. Não dá uma vontade louca de ir ao cinema ver este clássico instantâneo?

Assista o Trailer





Em outro parágrafo, o autor não apenas demonstra seu ódio irracional como chega a delirar com algo que simplesmente não existiu. Veja:

Se a péssima qualidade fica evidente no trailer, o objetivo político do filme é mais escancarado ainda. “Eles montaram a maior operação anticorrupção do mundo”, anunciam em letras garrafais. Esqueceram de complementar que o resultado da grandiosa operação foi um golpe que levou ao poder o governo mais corrupto do mundo.

De todos os políticos corruptos deste país, Dilma Rousseff foi quem mais passou longe de sofrer as consequências por seus atos. Aliás, ela não foi deposta por crime de corrupção, nem mesmo responde processo por isso – embora haja provas de sobra. Ela foi deposta por crime administrativo, no caso das pedaladas fiscais, algo que nem mesmo é da alçada da Operação Lava Jato.
Em outra passagem, o autor delira de novo. Veja só:

Certamente ninguém questionará, no filme, por que as ações da Lava Jato e os vazamentos ilegais para a mídia conservadora coincidem espetacularmente com a agenda da direita desde 2014 até hoje. 

Talvez ele finja esquecer que muito recentemente, mais especificamente em maio deste ano, um vazamento totalmente suspeito caiu nas mãos do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, e o site publicou uma matéria altamente tendenciosa sobre terem provas contra Michel Temer. Na mesma data, caiu também a bomba na carreira do senador Aécio Neves. Foi justamente o dia em que vieram a tona as negociações escusas entre Aécio, Temer e Joesley, bem como as gravações incriminadoras contra o senador.

Desde então, o petista Rodrigo Janot vem apresentando denúncias frequentes contra inimigos do PT, mas jamais denuncia os aliados do partido. Além disso, cabe ressaltar que a maior parte dos políticos presos até o momento não são do PT, mas do PP e PMDB principalmente.

Cunha, por exemplo, que cometeu muito menos crimes do que Lula e Dilma, está preso há quase um ano. Além disso, ele foi cassado e perdeu seus direitos políticos, coisa que não ocorreu com Dilma no caso do impeachment, quando STF e Senado rasgaram a Constituição ao dividir a votação.

A verdade é que O Cafezinho é só um blog petista e odeia o filme da Lava Jato porque ama o PT. Simples assim.

Publicidade

Após pré-estreia do filme da Lava Jato, blog petista surta ao fazer crítica full pistola do TRAILER Reviewed by DestakNews Brasil on 19:00 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.