AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Vítimas são assaltadas em um bar em Lamounier, distrito de Itapecerica/MG

01/07/2017


Nesta semana já é o segundo assalto registrado em Lamounier e a população está revoltada com a falta de policiamento no distrito e pedem providências.
Três indivíduos encapuzados, sendo dois armados e com uso de violência, assaltaram um bar em Lamounier na noite desta sexta-feira (30).
De acordo com a Polícia Militar (PM), os autores chegaram em uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta e renderam várias pessoas que estavam no estabelecimento comercial e ordenaram que todos deitassem no chão e em seguida um dos autores efetuou dois disparos para o alto, no sentido de intimidar as vítimas.
Os criminosos roubaram das vítimas, aproximadamente R$800,00 (oitocentos reais), celulares, carteiras e documentos, inclusive o documento de um veículo de uma das vítimas.
Após o roubo os criminosos fugiram pela MG-260 no sentido da BR-494. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Nas redes sociais, moradores de Lamounier se manifestaram para pedir um policiamento ostensivo, dada a vulnerabilidade que facilita as ações criminosas que de uma certa forma limita a população de poder desfrutar de seus momentos de laser, em praças, bares e lanchonetes. Os frequentadores destes ambientes e comerciantes, se sentem inseguros e prejudicados devido a falta de policiamento. 
 
Vítimas são assaltadas em um bar em Lamounier, distrito de Itapecerica/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 13:09 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.