O presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara, Juarez Camilo Carlos, políticos, advogados e empresários que atuam na cidade localizada na região Central de Minas foram detidos em uma megaoperação realizada nesta quinta-feira (27).
Eles são alvos de uma investigação que apura fraudes na Câmara Municipal. Para desmantelar a organização criminosa, a Polícia Civil deflagrou a Operação Entre Serras e cumpre 20 mandados e prisões preventivas e conduções coercitivas.
No total, aproximadamente 90 policiais participam da ação. A investigação foi iniciada há um ano e identificou, conforme a polícia, a participação, além do presidente da Casa, de um ex-presidente da Câmara, vereadores da legislatura passada, um ex-prefeito da cidade, dentre outras pessoas influentes no município.
As ações coordenadas pelos delegados Paulo Tavares Neto e Domiciano Monteiro serão detalhadas ao longo do dia. A Câmara Municipal de Santa Bárbara foi procurada pela reportagem, mas não atendeu aos diversos telefonemas.

Publicidade