AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Um menor é apreendido e um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Divinópolis

08/07/2017
A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil, por Porte Ilegal de arma de fogo Adulteração de placa de Identificação de Veículo e Direção Perigosa.
(Foto Polícia Militar/Divulgação)

Durante patrulhamento preventivo pela área Central de Divinópolis nesta sexta-feira (07), foi repassado por um cidadão informação a militares do 23o BPM que dois indivíduos, um de moletom verde e um de moletom cinza, estavam em uma Honda/Falcon de cor vermelha e que estes estavam armados e iriam cometer assalto.

Os Militares partiram para averiguação quando depararam com os suspeitos na Av. Divino Espírito Santo com a Av. Antônio Olímpio. Iniciaram a perseguição e na Rua Rei Frei Caneca os indivíduos abandonaram a motocicleta e embrenharam-se no  matagal que da acesso a Av JK.

As equipes fizeram adentramento no lote que liga o Santa Clara a Av JK e durante buscas  foi localizado o menor de 17 anos, nas proximidades do Gravatá. Segundo populares o indivíduo de moletom verde teria seguido pela beira do rio sentido a ponte do Bairro Manoel Valinhas.
Outras equipes empenhadas lograram êxito na captura do segundo suspeito, Wilson Beirigo de Castro Junior, 29 anos. 

A arma de fogo, um revolver  calibre .32, com 05 munições intactas foi localizada no lote próximo a motocicleta Falcon. A motocicleta estava ostentando placa adulterada com fita isolante.

A Motocicleta foi  removida ao pátio credenciado, um indivíduo preso e o menor apreendido.
Apreensão de um celular;
Apreensão de uma arma de fogo, cal .32, com 05 munições intactas.
Um menor é apreendido e um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Divinópolis Reviewed by DestakNews Brasil on 13:50 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.