AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Um homem de 31 anos foi encontrado morto com três tiros em Itaúna/MG

10/07/2017
Na madrugada deste domingo (9), após denúncia anônima, uma equipe de militares compareceu no Distrito Industrial, em Itaúna/MG, onde militares localizaram um indivíduo de sexo masculino, caído ao solo em via pública, ao lado de uma motocicleta Honda/CG 150 de cor azul, já sem vida.
No local, compareceu uma equipe do SAMU, confirmando o óbito. Na sequência, foi acionada a perícia técnica, que constatou que a vítima sofreu três perfurações, provenientes de disparo de arma de fogo, sendo o corpo liberado para a funerária local. Ainda no local, foi localizada uma pedra de crack nas vestimentas da vítima e a motocicleta foi apreendida. Ressalta-se que a vítima, identificada como W.F.S., de 31 anos, possuía várias passagens policiais entre elas, roubo e tráfico de drogas, além de suspeita de homicídio, tendo sido liberada do sistema prisional em 05/07/2017. 


A PMMG solicita aos cidadãos que tenham alguma informação que possa ajudar a esclarecer este delito, que denunciem via 190 ou no Disque Denúncia Unificado (DDU 181).
Um homem de 31 anos foi encontrado morto com três tiros em Itaúna/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 10:28 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.