AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Temporada de cruzeiros, que começa em novembro, terá novos destinos no Brasil

04/07/2017

País deve receber sete navios, assim como na temporada passada

A Tribuna

Para esta temporada, estão confirmados sete navios diferentes (Foto: Alexsander Ferraz/ A Tribuna)

O inverno acabou de chegar e, por isso, parece muito cedo para falar da próxima temporada de cruzeiros marítimos que começa em novembro. Mas operadoras já estão comercializando viagens – e com novidades. Há novos destinos: Camboriú e Porto Belo, em Santa Catarina, saindo de Santos. E outra boa notícia é que algumas promoções da última temporada se mantém.
A informação é da Associação Internacional de Cruzeiros Marítimos no Brasil, a CLIA – da sigla Cruise Lines Internacional Association, em inglês. O presidente da entidade, Marco Ferraz, prevê que o Brasil receba a passagem de sete navios, assim como na temporada passada – sendo cinco com saída de Santos: dois da MSC (MSC Preziosa e MSC Magnifica), dois da Costa Cruzeiros (Costa Favolosa e Costa Fascinosa) e um da Pullmantur, ainda não divulgado.
A diferença é que sai o navio Sun, da companhia NCL e entra outro transatlântico da MSC – mas partindo de Buenos Aires, sem vendas por aqui. Outra característica da próxima temporada é que as viagens de três e quatro noites estarão em maior número – mais que na temporada passada, diz Ferraz. 
“Isso é bom para estimular quem quer fazer seu primeiro cruzeiro. Depois, se gostou, fica com as opção de sete, oito noites”, conta ele, lembrando que os cruzeiros internacionais que passam por Santos vão para Buenos Aires, Punta del leste e Montevidéu. 
A matéria continua após à publicidade. 


Os novos destinos, para Camboriu e Porto Belo será realizado pelo MSC Preziosa, que oferecerá embarques em Santos. Ao todo, haverá sete escalas do transatlântico em cada um desses locais. 
Além disso, a embarcação oferecerá outras opções de roteiros com sete noites para o Nordeste, com escalas em Salvador, Ilhéus e Cabo Frio; e minicruzeiros com paradas alternadas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela.
Promoções
Outra notícia positiva é que algumas promoções da temporada anterior continuam na próxima. A MSC, por exemplo, oferece 50% de desconto ao segundo hóspede para compras realizadas até o dia 31 de julho. Já a Costa tem para o dia 17 de dezembro três noites de Santos, passando por Rio de Janeiro e Ilhabela, a partir de R$ 1.139,00 por pessoa, sem taxas.
As promoções são principalmente para quem quer se adiantar e garantir que o passeio das férias caberá no orçamento.

 

Temporada de cruzeiros, que começa em novembro, terá novos destinos no Brasil Reviewed by DestakNews Brasil on 12:17 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.