AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Suspeitos de matar policial integram quadrilha de roubo de bancos

11/07/2017

'Eles são ladrões. Um roubo desses pode equipar a quadrilha com armamentos e dinheiro', explicou o delegado

O Tempo

Polícia Civil conduz suspeitos de participar de assalto e assassinato de policial em Santa Margarida

SANTA MARGARIDA. O delegado Felipe Ornelas informou na tarde desta terça-feira (11) que os três suspeitos presos após um assalto a um banco em Santa Margarida, na Zona da Mata, fazem parte de uma quadrilha especializada a roubo de bancos. Eles são suspeitos de matar um vigilante e um policial militar durante o assalto.
Segundo Ornelas, o trio faz parte da quadrilha do Sirlande, um dos detidos. "Eles são ladrões. Um roubo desses pode equipar a quadrilha com  armamentos e dinheiro", explicou o delegado. Da agência Sicoob, o trio teria levado R$ 90.000. Eles não conseguiram roubar o cofre do Banco do Brasil porque o compartimento ainda estava fechado no momento do crime.

Veja vídeo do momento



A prisão aconteceu perto de uma pedreira da região. Conforme o delegado, eles abandonaram a Fiat Touro porque iriam fugir em uma Ford Ranger, que já estava escondida à espera deles. Ornelas acredita que eles tenham se perdido e, por isso, não conseguiram encontrar o outro veículo.
O trio começou a subir a pedreira, mas foram vistos pelos policiais. Os policiais da região embarcaram na aeronave para ajudar nas buscas. Os suspeitos correram jogando coletes pelo caminho.
Antes de serem presos, os suspeitos tentaram pagar um "maço" de dinheiro para que um trabalhador rural os ajudassem a fugir. O trabalhador se negou a ajudar.

A matéria continua após à publicidade. 


As investigações vão continuar para identificar outros suspeitos que possam fazer parte da quadrilha. A polícia militar ainda busca o quarto suspeito, que foi identificado como o especialista em explosivos da quadrilha. 

Suspeitos de matar policial integram quadrilha de roubo de bancos Reviewed by DestakNews Brasil on 22:10 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.