AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Sul de Minas e Serra da Mantiqueira devem ter geadas nesta semana

18/07/2017

Uma massa de ar frio que chegou nesta segunda (17) ao Brasil pode provocar quedas bruscas na temperatura e geadas no interior de Minas 

O Tempo

A massa de ar frio que chegou ao Brasil nesta segunda-feira (17) deve causar geadas em várias regiões do país, nesta semana, incluindo a Serra da Mantiqueira e o Sul de Minas. De acordo com o site Clima Tempo o vento rápido e muita umidade está vindo pela cordilheira dois andes e vai causar o frio intenso.
“Ao descer os Andes o vento vem rápido, seco e com temperaturas abaixo de 5°C. Hoje o frio já atingiu este patamar no oeste e no sul do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e no sudoeste do Paraná. O vento gelado deve causar geadas por toda a Região Sul do Brasil, em Mato Grosso do Sul, na Serra da Mantiqueira e no sul de Minas Gerais nos próximos 6 dias”, escreveu o site.
No Sul de Minas e na Serra da Mantiqueira a previsão para a geada se intensifica no fim de semana, já que na próxima sexta-feira 21, uma massa de ar frio vinda da Argentina vai atingir a região Sudeste do país. As temperaturas ficarão próximas de 0ºc.
 

Publicidade.
Sul de Minas e Serra da Mantiqueira devem ter geadas nesta semana Reviewed by DestakNews Brasil on 09:10 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.