AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Quadrilha é presa em Nova Serrana por tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo

19/07/2017
Os autores foram presos, os menores apreendidos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Do DestakNews
(Fotos Polícia Militar/Divulgação)

Após um homicídio ocorrido no Bairro Santa Luzia em Nova Serrana/MG, a equipe GER recebeu informações nesta terça-feira (18), que no final da Rua Gumercinda Martins, mesmo local do homicídio, estaria vários indivíduos possivelmente envolvidos no citado crime, e que tais indivíduos estariam traficando drogas e de posse de armas de fogo. Ao aproximar do local da denúncia depararam com A. C. DE A., 21 anos e o menor R. L. F., 17 anos, os quais evadiram desobedecendo as ordens de parada. Foi realizada uma rápida intervenção sendo eles abordados. Com A. C., foi localizado um revólver calibre .38, marca TAURUS, Nº 815554, carregado com 06 (Seis) munições intactas, além de R$ 71,00 (setenta e um reais) em dinheiro. Com o menor R. L., foram localizadas 05 (Cinco) buchas de substância análoga a maconha. Quando questionados, eles relataram que haviam arremessado uma balança de precisão e um rádio de comunicação no mato, e durante buscas pelo local informado foi localizada a referida balança, marca Diamond, com resquício de substância semelhante à crack, e um rádio de comunicação marca Baofeng. No mesmo momento 03 (Três) indivíduos que se encontravam na Rua Geraldo Magela Lacerda Bueno, Bairro Santa Luzia, ao perceberem a ação dos militares, adentraram correndo no referido endereço segurando algo na cintura e tentaram fugir pelos fundos.

Novamente foi feito uma rapidamente intervenção sendo abordados J. M. A. DA S., 20 anos, com um revólver calibre .32, carregado com 02 (Duas) munições picotadas, I. C. R., 25 anos, com um revólver calibre .38, carregado com 06 (Seis) munições intactas e V. D. A. S., 21 anos, com um revólver calibre .38, capacidade 05 (Cinco) tiros, carregado com 04 (Quatro) munições intactas e uma picotada. Também foi abordada no interior da casa A. P. R. N., 23 anos, a qual tentou dispensar 02 (Dois) invólucros plásticos, contendo 77 (Setenta e Sete) pedras embaladas, semelhante ao crack. Ainda com a autora foi arrecadado R$ 303,00 (Trezentos e Três Reais) em dinheiro, e um aparelho celular. Ainda, no interior da casa foi abordado o menor J. V. G., 15 anos e I. F. A. DE O., 19 anos. Com J. V. foi encontrado um rádio de comunicação. I. F. alegou ser apenas usuária de drogas. Na residência ainda foi encontrado outro rádio de comunicação e 02 (Duas) bases para carregá-los. Diante dos fatos foi dada voz de prisão/apreensão aos envolvidos, sendo conduzidos a Depol juntamente com os materiais apreendidos. 

Publicidade:

Quadrilha é presa em Nova Serrana por tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo Reviewed by DestakNews Brasil on 11:16 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.