AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PRF apreende 11 toneladas de maconha Skank, armas e munições 9MM, assista ao vídeo

21/07/2017
Em uma Ação Integrada, no início da manhã dessa quinta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com a DENARC-PR e a Polícia Militar (PM-MS) prenderam uma carreta carregada com 11 toneladas de maconha.


O ilícito foi interceptado no km 532 da BR-163, em Jaraguari/MS. Informações das Polícias resultaram na abordagem de um caminhão veículo Volvo/VM 270, suspeito de estar carregado com a droga. A ação contou com o apoio da Policia Militar.
O condutor da carreta, um homem de 40 anos, tinha a companhia de um passageiro de 17 anos. Ambos estavam bastante nervosos com a abordagem.
Os policiais sentiram forte odor de maconha no veículo e iniciaram uma inspeção. No interior da cabine foram encontradas 3 (três) pistolas de calibre restrito e 8 (oito) carregadores além de 499 (quatrocentas e noventa e nove) munições também de calibre restrito.

A matéria continua após à publicidade.

No compartimento de carga a equipe encontrou grande quantidade de droga que totalizou 11 toneladas do entorpecente.
O condutor, questionado, afirmou que pegou o veículo já carregado em um posto de gasolina em Campo Grande/MS e que levaria até a cidade de Camapuã/MS. O passageiro nada afirmou sobre o tráfico.
A droga, veículo e presos foram encaminhados para a DENAR em Campo Grande/MS.
PRF apreende 11 toneladas de maconha Skank, armas e munições 9MM, assista ao vídeo Reviewed by DestakNews Brasil on 09:27 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.