AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Prefeitura de Capitólio diz que não dá privilégios para famosos

19/07/2017

Eduardo Costa disse em áudio que precisava de privilégios como segurança e casa por morar na cidade mineira 

O Tempo

Prefeitura de Capitólio diz que não dá privilégios para famosos

A Prefeitura da cidade de Capitólio, na Zona da Mata de Minas Gerais se pronunciou, nesta quarta-feira (19), sobre o áudio em que Eduardo Costa exige privilégios em sua cidade por ser famoso. Por meio de nota, a administração do município disse que não concede benefícios ou vantagens por títulos pessoais.
“Frisa-se que a Administração Municipal de Capitólio acolhe e trata todos os turistas, famosos ou não, de forma igual, para que possam desfrutar das belezas naturais do município, sendo grata a todos que levam e divulgam as belezas da cidade, como foi o caso da boa divulgação do município, feita pelo cidadão Eduardo Costa, em diversos programas televisivos, de forma espontânea e de iniciativa individual”, escreveu a prefeitura na nota.

A matéria continua após à publicidade.

 

A prefeitura informou ainda que a mulher com quem Eduardo Costa conversa no áudio não é funcionária da administração da cidade.


Ouça o áudio em que o cantor exige privilégios:


Veja a nota completa:

A interlocutora do cantor Eduardo Costa, tratada como Mônica, não é servidora do município de Capitólio e nunca teve ou tem algum vínculo, de qualquer natureza, com a Administração Municipal de Capitólio.
Como ficou comprovado no áudio, a Administração Municipal de Capitólio não concede benefícios ou vantagens a título pessoal para quem quer que seja, pois sempre pauta suas ações pela legalidade e ética, procurando atender indistintamente a todos, sob esses únicos e exclusivos critérios.
 

Frisa-se que a Administração Municipal de Capitólio acolhe e trata todos os turistas, famosos ou não, de forma igual, para que possam desfrutar das belezas naturais do município, sendo grata a todos que levam e divulgam as belezas da cidade, como foi o caso da boa divulgação do município, feita pelo cidadão Eduardo Costa, em diversos programas televisivos, de forma espontânea e de iniciativa individual.

Prefeitura de Capitólio diz que não dá privilégios para famosos Reviewed by DestakNews Brasil on 17:44 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.