AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Prefeito do Camacho/MG, se defende de acusação de agressão e diz, que agiu em legítima defesa ao ser agredido

27/07/2017
Após uma informação que circulou nas redes sociais, na qual o Prefeito do Camacho, Bruno Lamounier Furtado, teria agredido um cidadão, o texto ganhou grandes proporções e Bruno por meio de nota, veio a publico esclarecer de forma transparente a veracidade dos fatos.
(Foto Arquivo Pessoal/ Bruno Lamounier Furtado)


O referido texto diz; Prefeito de Camacho Sr.Bruno agride cidadão que o questiona por fazer uso particular de maquinário do PAC.

O fato ocorreu nesta quinta-feira (27). Em nota, o Prefeito do Camacho disse que, estava em visita a mais um dia comum de trabalho na propriedade rural da sua família, onde ocorria a colheita de café, quando foi surpreendido pela invasão de um cidadão que o agrediu gravemente e que no seu legítimo direito de defesa, foi obrigado a repelir a agressão e invasão à propriedade de sua família.

Leia abaixo na íntegra a nota:

 
Diante dos fatos ocorridos na manhã desta quinta-feira, 27/07/2017, sinto-me compelido a esclarecer aos meus amigos, familiares e população de Camacho, que eu estava em visita a mais um dia comum de trabalho na propriedade rural da minha família, onde ocorria a colheita de café, quando fui surpreendido pela invasão de um cidadão que me agredia gravemente na condição de Prefeito.
O referido cidadão é meu perseguidor declarado e me agrediu e no meu legítimo direito de defesa, fui obrigado a repelir a agressão e invasão à propriedade de minha família.


Importante frisar que, a despeito da absurda acusação da pessoa que invadiu uma propriedade familiar, não existia maquinário do PAC no local, apenas um caminhão, de uso totalmente legal por meu pai, a exemplo daquilo que acontece em benefício de todos aqueles que trabalham honestamente no Município de Camacho/MG. Todos os habitantes fazem uso do veículo de acordo com as normas costumeiramente adotadas no Município.


Quanto ao serviço de transporte sobre o qual menciona em postagem nas redes sociais, é de conhecimento de todos que a saúde no Município de Camacho é referência para toda a região, não sendo do feitio deste gestor a perseguição a qualquer pessoa, muito ao contrário, adquiri mais três veículos para servir ao povo de Camacho. Todos os que necessitam possuem transporte, medicamentos e exames praticamente em tempo real.
Ademais, a questão será levada até os tribunais onde a verdade prevalecerá e todo dito será provado na forma da Lei. 



Afirmo que TODOS os excessos serão apurados na justiça para que não fiquem meias verdades sobre o fato e seus comentários.
Agradeço as pessoas que me confortaram e depositaram sua confiança em mim, nas urnas e nessa falácia, e reafirmo meu compromisso de fazer um governo para todos como tem sido desde o meu primeiro dia a frente da nossa cidade.
  


Publicidade
Prefeito do Camacho/MG, se defende de acusação de agressão e diz, que agiu em legítima defesa ao ser agredido Reviewed by DestakNews Brasil on 21:50 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.