AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Prefeito de São Paulo desmente matéria publicada em diversos jornais do Estado

19/07/2017

Vários jornais publicaram uma matéria nesta quarta-feira (19), que diz; Moradores de rua em São Paulo são acordados com jatos de água fria.

Do DestakNews

 (Foto Reprodução/Prefeito de São Paulo João Dória)

Em uma das publicações, um jornal da a seguinte informação; Segundo os moradores de rua entrevistados pela rádio, esta é uma atividade frequente. “Quem estiver dormindo na calçada não tem nem tempo de levantar. Os caras já chegam e jogam os jatos. Tem muitas cobertas molhadas. Perde tudo”. Outro morador também afirmou que o trabalho de limpeza também ocorre de madrugada, por volta das 4h30. Disse o Jornal do Brasil.

O jornal o Globo também publicou uma matéria com o mesmo conteúdo que diz: 

Moradores de rua são acordados com jatos de água fria em SP, diz CBN

SÃO PAULO — Moradores de rua foram acordados com jatos de água fria na praça da Sé, no centro de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira. A informação, dada pela rádio CBN, é de que eles foram expulsos do local por uma empresa contratada pela prefeitura para limpeza do espaço. A madrugada registou a temperatura mais baixa da capital no último ano, de 7,9ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). À reportagem da CBN, o prefeito regional da Sé, Eduardo Odloak, afirmou que vai apurar o procedimento e que a orientação é para que as equipes sempre abordem os moradores de rua antes de começar a limpeza.

A matéria continua após à publicidade.

O Prefeito de São Paulo, João Dória, repudiou as informações que circulam nos jornais e em um vídeo publicado em sua rede social, João Dória desmente as informações que foram publicadas.
Boa noite, pessoal. Compartilho este vídeo para esclarecer as matérias deturpadas divulgadas hoje por alguns veículos, que relatam uma atitude desumana com pessoas em situação de rua, algo que não ocorreu. Trabalhamos por uma SP mais humana.

Assista ao vídeo: 

 
Prefeito de São Paulo desmente matéria publicada em diversos jornais do Estado Reviewed by DestakNews Brasil on 21:23 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.