AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Policial de UPP é morto e outro baleado em ataque no Morro da Mangueira no RJ

17/07/2017

Um policial acabou morto e outro baleado na perna no ataque à base avançada do Telégrafo. Bope foi acionado e helicóptero auxilia na ação

Carro da PM em frente ao hospital para onde os policiais baleados foram socorridos (Foto: Carlos Brito / G1) 

Um policial militar morreu com um tiro na cabeça e outro foi baleado na perna durante um ataque na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira, na manhã desta segunda-feira, orquestrado por traficantes do morro. Os PMs foram atacados na base avançada do Telégrafo e o Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Comando de Operações Especiais (COE), precisou ser acionado para ajudar os militares.

A matéria continua após à publicidade.

Segundo o comando da UPP, o ataque ocorreu por volta das 8h, quando os policiais trocavam de turno na base e houve confronto. Buscas estão em andamento na região e um helicóptero do Grupamento Aeromarítimo (GAM) auxilia na operação. Moradores estão em pânico por conta do tiroteio, que é escutado em bairros próximos da Mangueira.

Rio de Janeiro tem 88 policiais militares mortos em 2017

Com a morte do policial da UPP da Mangueira, sobe para 88 o número de PMs assassinados em 2017. O número já soma 10 PMs mortos a mais que o mesmo período do ano passado. O outro caso recente foi na sexta à noite (14). O PM Cléber de Castro Xavier Júnior foi morto em uma tentativa de assalto, quando estava de folga.

Policial de UPP é morto e outro baleado em ataque no Morro da Mangueira no RJ Reviewed by DestakNews Brasil on 12:24 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.