AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia não deixa protesto de carroceiros chegar até a Câmara de Belo Horizonte

14/07/2017

Apenas seis carroceiros puderam subir até a Câmara Municipal; o grupo está revoltado porque eles queriam chegar até a porta da Câmara 

O Tempo

 (Fotos: Uarlen Valério)

Os carroceiros de Belo Horizonte saíram pelas ruas da cidade em protesto contra a extinção da atividade utilizando os cavalos como tração. O grupo saiu pela manhã da avenida Pedro II em  carreata em direção a Câmara Municipal, porém na avenida dos Andradas, a Polícia Militar fechou a via não permitiu que o protesto de carroceiros chegassem até a Câmara Municipal de Belo Horizonte. Apenas seis carroceiros subiram para conversar com representantes na Câmara Municipal.
No início da tarde eles chegaram a rua dos Caetés, próximo a  rodoviária. Os carroceiros ocupam uma faixa das ruas por onde passam deixando o trânsito lento. Na avenida da Andradas, a polícia chegou a fechar a pista da Andradas por completo no início da tarde desta sexta (14) depois uma pista foi liberada.

A matéria continua após à publicidade.

Eles vão até a Câmara Municipal de Belo Horizonte onde vão acompanhar a votação de um projeto que quer retirar a tração animal das carroças. Os carroceiros alegam que não têm condições de manter uma tração motora para seus trabalhos. O projeto foi aprovado em primeiro turno no último dia 3.

Polícia não deixa protesto de carroceiros chegar até a Câmara de Belo Horizonte Reviewed by DestakNews Brasil on 14:52 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.