AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar prende quatro pessoas em Nova Serrana por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

26/07/2017
Durante Operação Batida Policial nesta terça-feira (25), policiais militares realizaram abordagem em uma residência localizada na Rua Dulce Amaral, bairro Santa Luzia Praça São José, em Nova Serrana/MG. 
(Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

No local havia denuncia de tráfico de drogas realizado por uma mulher de nome Jaiane e seu amásio de alcunha Tatu. 

Após autorização do proprietário, o militares iniciaram uma busca e localizaram dentro de uma gaveta em uma cômoda 07 (sete) papelotes de cocaína e a quantia de R$36,30. Diante do fato e da denúncia foi dado voz de prisão aos autores por tráfico e associação ao tráfico.

Simultaneamente, foi observado pelos policiais uma movimentação anormal na residência localizada a frente do endereço. Sem perder o controle do local abordado os militares mantiveram sob vigilância um indivíduo que se apresentava mais alterado.

Após conversa com esse indivíduo ele voluntariamente desbloqueou seu aparelho celular e autorizou os militares a manuseá-lo. Ao verificar as fotos da galeria, os policiais constataram a existência de  imagens do abordado de posse de armas de fogo.

Durante conversa com esse indivíduo, o mesmo autorizou os militares a realizar uma busca em sua residência sendo localizado na laje da casa 01 espingarda calibre .12  O autor Marcos assumiu a propriedade da arma e disse que comprou para defender sua família.

Ainda de forma simultânea, foi observado pelos militares uma foto no celular de Marcos de um segundo indivíduo exibindo arma de fogo, os policiais identificaram o indivíduo, sendo este Wanderton, vizinho de Marcos. Após conversa, ele informou aos militares que não sabia onde estavam as armas de propriedade de Marcos.

Com autorização, o militares realizaram buscas na residência de Wanderton sendo que durante as buscasvfoi localizada 01 (uma) Garrucha calibre .22

O Sr. Geraldo pai de Wanderton assumiu a propriedade da arma localizada.



MATERIAL APREENDIDO

01 espingarda calibre .12
01 Garrucha calibre .22
07 papelotes Cocaína
R$36,30

04 conduzidos
Posse de Armas:
Geraldo Alfredo dos Santos, 47 anos.
Marcos Antônio dos Santos Reis, 25 anos.

Tráfico de Drogas
Maria Jaiane Araújo Vital, 22 anos
Junio Pereira de Oliveira.

Polícia Militar prende quatro pessoas em Nova Serrana por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo Reviewed by DestakNews Brasil on 10:59 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.