AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar prende o segundo suspeito que que atropelou duas idosas e causando a morte de uma das vítimas em Ermida

30/07/2017
Após denúncia anônima na noite desse sábado (29), informando o paradeiro de um dos envolvidos no atropelamento com vitima fatal em Ermida, ocorrido nesta sexta-feira (28), militares da 7a CIA IND PE e do 23o BPM deslocaram até a Rua Delfinopolis, Bairro Ipiranga em Divinópolis, onde lograram êxito na  abordagem de Ygor Italo Oliveira Martins, de 24 anos.
 (Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Durante abordagem foi localizado em sua posse 01 (uma) bucha de maconha, 01 (um) cigarro de maconha, 01 (uma) pedra de crack e ainda 01 (um) telefone celular sem procedência de origem. 

Ygor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
 Ainda na sexta-feira, em ação rápida a polícia militar (PM), conseguiu identificar e apreender um menor envolvido no crime.


Após o crime, policiais militares trabalharam continuamente no levantamento de informações visando a identificação e captura dos infratores. Durante as diligências um dos suspeitos, o menor infrator L.C.A de 16 anos foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia.


Relembre o caso:
Assaltantes em fuga atropelam duas idosas em Divinópolis
Polícia Militar prende o segundo suspeito que que atropelou duas idosas e causando a morte de uma das vítimas em Ermida Reviewed by DestakNews Brasil on 17:27 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.