AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar em Nova Serrana apreende drogas e joias roubadas em uma joalheira

29/07/2017

A Polícia Militar (PM), recebeu denúncias nessa sexta-feira (28), que indivíduos não identificados tinham deixado várias joias roubadas, no condomínio “Zé Bentinho”, e que estes seriam provenientes de um roubo ocorrido na quinta-feira (27).
 (Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar, cercou o imóvel e como ninguém atendeu aos chamados realizados, iniciaram as diligências com o intuito de identificar o morador. Foi levantado que uma mulher conhecida por Melissa, que faz "programas", tinha alugado o local há 15 dias. Diante dessas informações, foi solicitado um Mandado de Busca e Apreensão, foi realizado o rompimento da porta principal, bem como a dos dois quartos,  foi constatado  que não havia ninguém no apartamento, sendo iniciado as buscas e encontrado em um quarto sem qualquer móvel, em um dos cantos, uma pilha de sacolas, que ao verificar seu conteúdo, foi localizado os seguintes materiais 12 (doze) tabletes de tamanho considerável de substância análoga à maconha, 01 (uma) barra de tamanho considerável de substância análoga à maconha, 209 (duzentos e nove) buchas de substância análoga à maconha, 31 (trinta e um) papelotes de substância análoga à cocaína, 01 (um) tablete de substância análoga à cocaína, 01 (uma) bucha de substância análoga à cocaína, 01 (uma) porção de tamanho considerável de substância análoga à cocaína em pó, 01 (uma) porção pequena de substância análoga à cocaína em pó, 01 (uma) balança de precisão marca "util", 01 (um) cofre eletrônico pequeno cor preta, 57 (cinquenta e oito) anéis em ouro, 26 (vinte e seis) cordões de ouro, 02 (dois) pares de brinco de ouro, 41 (quarenta e um) relógios de pulso de diversas marcas e modelos, 01 (um) canivete marca mondaine, diversas sacolas plásticas pequenas utilizadas para embalar as buchas de substância análoga à maconha, 01 (uma) tesoura pequena cor azul claro, 01 (uma) caneta cor azul marca bic, 02 (duas) pulseiras de ouro, 01 (uma) fotografia 3x4 indivíduo sexo feminino. 

A vítima do roubo reconheceu os materiais, como sendo as roubadas em seu comércio. Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para esta delegacia de polícia.

Publicidade
Polícia Militar em Nova Serrana apreende drogas e joias roubadas em uma joalheira Reviewed by DestakNews Brasil on 14:25 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.