AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar de Minas Gerais Presta Homenagem ao Cabo Marcos, assista ao vídeo

12/07/2017
As 11 horas da manhã desta terça-feira (11), foi marcada por um acionamento conjunto de sirenes das viaturas da Polícia Militar em todo o estado de Minas Gerais.
 (Fotos Polícia Militar)

Em nota, a corporação disse que foi um “ato de protesto para a toda a sociedade contra a situação que mantém impunes criminosos costumazes que tiram a vida de pessoas de bem, afetando famílias e trazendo dor e revolta nos que ficam.
O acionamento das sirenes foi feito por viaturas que não estavam em diligências respeitando os casos de urgência e mantendo o atendimento à população normalmente.




“A homenagem que prestamos ao Cabo Marcos foi a resposta na prisão dos marginais, o amparo à sua família, e as honras fúnebres. Entretanto, todos os militares pararam suas viaturas em todo o Estado, respeitando os casos de urgência, em protesto. Além disso, acionamos as sirenes por um minuto. Essa será mais uma uma homenagem e, também, um ato de protesto contra a situação que mantém impunes criminosos que tiram a vida de pessoas de bem, afetando famílias e trazendo dor e revolta aos que ficam”, disse o coronel da Polícia Militar, Herbert Fernandes.


O corpo do militar passou por um cortejo fúnebre nesta manhã na cidade de Santa Margarida. O cabo será enterrado ainda nesta terça-feira. Além do militar, um vigilante do banco também foi morto na ação dos criminosos. A Polícia Militar anunciou a prisão de três suspeitos e ainda está em busca de um quarto homem envolvido na ação.

A matéria continua após à publicidade. 




As homenagens ao cabo foram registradas em diversos pontos da capital. Na Praça Sete, no Centro da cidade, militares estacionaram as viaturas e fizeram um minuto de silêncio. Também houve registro de condolências na Barragem Santa Lúcia, na região Centro-Sul de BH.
Polícia Militar de Minas Gerais Presta Homenagem ao Cabo Marcos, assista ao vídeo Reviewed by DestakNews Brasil on 00:37 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.