AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar apreende 30kg de maconha e oito pessoas são presas em Lagoa da Prata

09/07/2017
Durante Operação batida policial nessa sexta-feira (07), em Lagoa da Prata, a Polícia Militar deparou com um veículo Fiat Palio de cor azul, com placas de Lagoa da Prata-MG, na Rua Francisco Sales, próximo, Bairro Monsenhor Alfredo, sendo conduzido por um jovem, de 22 anos, e como passageiro, outro jovem de 18 anos. 
(Foto Polícia Militar/Divulgação)

Ao notarem a presença da Viatura Policial, os ocupantes do veículo agiram de modo a gerar suspeição, sendo realizada a abordagem e em conversa com os indivíduos, um dos ocupantes do veículo revelou aos militares que em sua residência situada no Bairro Maria Fernanda II, havia uma quantidade de drogas. Em diligência à citada residência, a Guanição da PM realizou as buscas e encontrou 41 tabletes de tamanho médio de uma substância análoga a maconha, 01 balança de precisão, 200gr de substância análoga à cocaína distribuídos entre um armário na cozinha, 02 rolos de filme plástico usado para embalar drogas e diversas sacolinhas de "chup chup", que também são utilizadas para embalar drogas. Em continuidade as buscas, foram encontradas, sob um sofá, no terreiro da residência, enterrados, 06 tabletes grandes de uma substância análoga à maconha. Também foi encontrada em um monte de areia na residência uma sacola contendo em seu interior 30 tabletes grandes de maconha. O veículo Fiat Palio foi apreendido e removido para o pátio. Durante mais diligências, os militares foram informados que haveria mais droga enterrada em um matagal, nas proximidades do “capão vermelho”. No local foi encontrado enterrado, dentro de um tambor de cor azul, mais 18 tabletes de tamanho grande de maconha. Após, militares receberam informações, de que uma mulher, residente à Rua Samuel Bernardes, estaria traficando drogas, juntamente com os autores que haviam sido presos. Uma viatura policial deslocou ao local, aonde se encontrava a autora, uma jovem de 20 anos, sendo realizada busca e localizada uma sacola plástica, contendo em seu interior diversas sementes da planta da maconha, diversas sacolinhas de "chup chup", uma balança de precisão e uma munição de calibre .38 SPL. No momento da busca, compareceu ao local, um homem de 27 anos, o qual informou que mora na referida residência, sendo este preso e apreendido em sua posse, a quantia de R$ 85,00. Durante o REDS, foi abordado também outro jovem de 24 anos, o qual estaria envolvido com os autores, sendo realizada busca em sua residência, onde foi localizado 01 pequeno tablete de maconha embalada em sacola plástica transparente, R$60,00 e diversas sacolinhas de "chup chup", comumente utilizadas para embalar drogas. Toda droga apreendida, entre tabletes grandes e menores, totalizaram 30 Kg de maconha e 200gr de cocaína. Diante do exposto, os autores foram presos e conduzidos à Depol Regional de Bom Despacho, juntamente com todo o material apreendido.
Polícia Militar apreende 30kg de maconha e oito pessoas são presas em Lagoa da Prata Reviewed by DestakNews Brasil on 17:31 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.