AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PCMG prende suspeito de corrupção de menor e roubo em Contagem/MG

13/07/2017
Na sexta-feira (7), em Contagem, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante Rogério Martinho Augusto Junior, de 23 anos. Ele é suspeito de roubo qualificado, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. 

Delegado responsável pelo caso em coletiva à imprensa
 
Durante a ação, um adolescente foi apreendido e encaminhado à Promotoria de Justiça da cidade.

De acordo com o delegado Ângelo Ramalho, em diligências no bairro Jardim Laguna, a equipe de policiais se deparou com um veículo Onix, roubado momentos antes, o que motivou a abordagem. Durante a ação, os policiais civis deram comando e os indivíduos não acataram as ordens.

O homem desembarcou do veículo, portando uma arma de fogo e com atitudes hostis, sendo necessário disparo pelos policiais. O suspeito foi atingido na perna e na virilha. Mesmo ferido, Rogério tentou fugir. “Correndo, ele invadiu uma borracharia e, posteriormente, pulou o muro do estabelecimento para uma casa, onde foi preso”, esclareceu Ramalho.

Além de recuperar o automóvel, a PCMG apreendeu um veículo Pálio Flex, também roubado, que foi utilizado para dar suporte ao assalto, e uma pistola Browning calibre 8mm, de origem estrangeira.

Rogério possui passagens anteriores por roubo, furto, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.


 Veículos apreendidos
PCMG prende suspeito de corrupção de menor e roubo em Contagem/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 19:04 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.