AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PCMG prende dois homens e apreende adolescente em Nova Serrana

10/07/2017
Após intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã da última quinta-feira (6), Marcelandio de Souza Silva, 28 anos, e Alan Ferreira dos Santos, 35. 

Divulgação PCMG


Um adolescente de 15 anos também foi apreendido. Marcelandio e o jovem de 15 anos são suspeitos de participação no crime de latrocínio, que vitimou Bruno Henrique dos Santos, na última terça-feira (04), e no roubo de uma motocicleta, na cidade de Perdigão. A participação de Alan se restringe ao fato de ter guardado a motocicleta na residência dele. Também foram apreendidos uma motocicleta, um capacete, uma camisa, uma bermuda e um boné. A ação foi resultado do trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar em Nova Serrana.

Os policiais civis receberam a informação de que, em uma residência no bairro Jardim Padre Liberio, haveria uma motocicleta, produto de roubo, usada no crime. Ao chegar ao local, os policiais abordaram Alan, que estava de posse da motocicleta. Em seguida, a equipe se deslocou para o bairro Dom Bosco, onde apreenderam um adolescente de 15 anos. O jovem também é suspeito de participar do roubo da motocicleta e do latrocínio. Ele confessou ter participado dos crimes. Em seguida, os policiais conseguiram identificar e prender mais um envolvido nos crimes, Marcelandio, tio do adolescente.

A delegada Elenita Lopes, responsável pelas investigações, explica como a Polícia chegou até os investigados. “Logo que ocorreu o crime, começamos as investigações, que nos apontaram o envolvimento de dois indivíduos. Após diligências, foi apreendida a bolsa de uma das vítimas de dois outro roubos, que havia sido deixada no local onde ocorreu o latrocínio, possibilitando a ligação dos crimes”, destacou a delegada.

Os maiores foram encaminhados ao sistema prisional e o menor, à internação.
PCMG prende dois homens e apreende adolescente em Nova Serrana Reviewed by DestakNews Brasil on 15:14 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.