AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PC desmantela grupo especializado em furtos em Uberlândia/MG, veja fotos

14/07/2017
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta quinta-feira (13), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em Uberlândia, desmantelando uma quadrilha de furtos em residências e estabelecimentos comerciais na cidade. Foram presos três indivíduos: Fernando Honório, 29 anos; Humberto Martins Pereira de Souza, 27, e João Paulo Fonseca, 32. Um quarto envolvido, Edilson Honório Júnior, 25, está foragido.

Presos


Ao tomar conhecimento dos diversos furtos e roubos, a PCMG atuou e, após minuciosa investigação, foram identificados oito suspeitos pelos furtos e pela receptação dos produtos subtraídos.

Segundo o que foi apurado, a quadrilha estava envolvida diretamente em 10 delitos relacionados a crimes patrimoniais.

De acordo com o delegado Hugo Leonardo Marques de Jesus, responsável pelas investigações, foram expedidos quatro mandados de prisão e, na operação, a PCMG prendeu três investigados, que foram reconhecidos pelas vítimas. Além disso, o delegado ressaltou que as diligências continuam para prender o suspeito que está foragido. 

A matéria continua após à publicidade. 




Nas buscas e apreensões, foram encontrados diversos objetos, que teriam sido furtados, além de arma de fogo na casa de um dos investigados. “Os mandados foram cumpridos momentos depois dos investigados, ainda na madrugada de hoje, terem furtado a pizzaria Donna Bella, no bairro Saraiva”, frisou o delegado.

                                                                                    Divulgação PCMG



Material apreendido
PC desmantela grupo especializado em furtos em Uberlândia/MG, veja fotos Reviewed by DestakNews Brasil on 18:51 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.