AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Operação em Patos de Minas prende três pessoas e apreende drogas

21/07/2017
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Patos de Minas, deflagrou, na tarde desta quinta-feira (20), a operação “Graduando”, que culminou na prisão de três homens e na apreensão de cocaína, maconha (a granel e prontas para a venda), aparelhos celulares, dinheiro e automóveis.

Divulgação PCMG






Drogas, dinheiro, celular e veículos apreendidos


As investigações, iniciadas há, aproximadamente, um mês, apontaram que o morador de um prédio em região nobre da cidade, situada nas imediações de uma faculdade, estaria comercializando drogas, preferencialmente cocaína, para estudantes universitários. Foi apurado que um dos traficantes da região seria o investigado Marcos Paulo Silva Santos, 24 anos.

Pelos levantamentos havia, ainda, o envolvimento de outros homens no tráfico ilícito de drogas, fomentado nas imediações da faculdade, sendo eles Eduardo Rodrigues Silva, conhecido como “Dudu”, 21 anos, e Rhuan Lucas Araújo, 24 anos. Eduardo seria o responsável pela negociação e aquisição das drogas junto ao fornecedor e Rhuan ficaria encarregado de armazená-las em sua moradia, local onde os investigadores localizaram a maior parte da cocaína.

                                                                                    Divulgação PCMG

Presos


A cocaína apreendida, de acordo com estimativas, renderia aproximadamente 400 porções, e, assim, seria destinada aos usuários.

A operação policial, batizada de “Graduandos”, foi em razão do duplo sentido empregado à palavra, referindo-se ao fato de que a cocaína era destinada a formandos em curso superior e à prisão dos envolvidos, que ocorreu de forma escalonada, passando pelo vendedor, pelo guardador e pelo negociador das drogas.

Publicidade
Operação em Patos de Minas prende três pessoas e apreende drogas Reviewed by DestakNews Brasil on 15:08 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.