AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

O músico Diogo Nogueira subiu ao palco do XXIII Festival de Inverno de Itapecerica, na noite desse sábado (29)

30/07/2017
O músico Diogo Nogueira subiu ao palco do XXIII Festival de Inverno de Itapecerica/MG, na noite desse sábado (29).

Do DestakNews
(Fotos: Wellington Vieira/DN)

No repertório Diogo Nogueira apresentou grandes sucessos do samba e músicas do seu DVD, Alma Brasileira, entre elas sua atual música de trabalho "Pé na Areia", além dos sucessos da carreira como "Deixa eu te amar", "Malandro é Malandro e Mané é Mané", entre outras.

Com cinco CDs e três DVDs gravados ao longo de sua carreira, Diogo Nogueira é considerado uma das maiores revelações do samba de sua geração. Além de músicas de sua composição, o sambista também já interpretou compositores bastante renomados, contando com a participação de músicos como Marcelo D2, Xande de Pilares, Chico Buarque, Ivan Lins, Alcione e Hamilton de Holanda em suas obras e shows.

Com muitas turnês acumuladas em sua trajetória, o músico já fez shows nas principais cidades brasileiras, além de ter passado pelos principais estados Norte Americanos e em muitos países europeus. Dentre as principais indicações e prêmios que Diogo já recebeu estão o Prêmio Multishow de Música Brasileira, o Grammy Latino, e o Prêmio VMB da MTV Brasil.
Diogo Nogueira fez uma grande apresentação com o show Alma Brasileira no Festival de Inverno.

Assista ao vídeo com alguns trechos do Show com Diogo Nogueira








Sidney Magal

Para encerrar a programação do XXIII Festival de Inverno em Itapecerica, na noite deste domingo (30), você vai conferir o show com Sidney Magal.

Sidney Magal comanda a noite deste domingo, na 23a edição do Festival de Inverno de Itapecerica. Músicas como “Meu Sangue Ferve por Você”, “Sandra Rosa Madalena” e “Me Chama que Eu Vou”, entre outras.

A matéria continua após à publicidade.



Já o definiram com muitos rótulos, mas a verdade é que Magal tornou-se o ícone mais cool da música brasileira. Popular, carismático, performático e versátil, ele é bem vindo em qualquer plateia e cativa a todos. 50 anos de carreira e uma trajetória admirável. Esse é um ano de comemoração para o artista que explodiu, misturou e inovou e não parou de se reinventar, por isso não saiu e nem sai da cabeça, do coração da tela e dos ouvidos dos brasileiros. Sidney Magal; uma marca, um legado.


O músico Diogo Nogueira subiu ao palco do XXIII Festival de Inverno de Itapecerica, na noite desse sábado (29) Reviewed by DestakNews Brasil on 19:08 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.