AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Motorista inabilitado bate em viatura da PM em Arcos foge do local e acaba preso

25/07/2017
No fim da manhã desta segunda-feira (24), um homem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar, após causar um acidente de trânsito e fugir do local. 
(Foto: Jaime Pedrosa)

Ele conduzia um Fiat Palio e não parou no cruzamento da Rua do Rosário com Avenida Governador Valadares, área central de Arcos. Uma viatura da PM que transitava pela avenida e se deslocava em apoio a outra equipe policial teve parte da frente danificada com a colisão. O veículo oficial do Estado estava com os sinais luminosos e sonoros acionados (giroflex e sirene), mas mesmo assim o motorista do outro carro, que é inabilitado, não parou no cruzamento das duas vias.
Após atingir a viatura, iniciou uma fuga desesperada, colocando em risco pedestres e outros veículos nas vias públicas, mas foi acompanhado visualmente pelos policiais e abordado na rodovia BR-354, sentido Iguatama, próximo do Posto ‘Juá’. O automóvel foi apreendido e removido pelo guincho credenciado e o autor, preso em flagrante. 

O pai do condutor/infrator, proprietário do carro, compareceu ao Quartel da PM, desculpando-se pela atitude do filho e assumindo a responsabilidade pelos danos provocados na viatura.
E disse também, que o veículo foi usado pelo seu filho sem a sua autorização. Agora, além do prejuízo financeiro, o autor deverá responder pelos crimes de desobediência, evadir do local do acidente e dirigir sem possuir CNH causando perigo de dano.
Motorista inabilitado bate em viatura da PM em Arcos foge do local e acaba preso Reviewed by DestakNews Brasil on 17:44 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.