AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Motociclista foge de abordagem da PM em Itapecerica, mas a moto acaba sendo apreendida pela PM de Cláudio/MG

12/07/2017
Motociclista desobedeceu a ordem de parada dada pelos militares, empreendeu fuga e praticou direção perigosa. 

Do DestakNews
Durante patrulhamento na manhã dessa terça-feira (11), por volta das 10h30min, pela Avenida Severo Augusto no bairro Alto Alegre em Itapecerica/MG, uma guarnição da Polícia Militar visualizou uma motocicleta XRE-300 cor vermelha com placa de Itapecerica-MG, ocupada por dois indivíduos, sendo que o condutor da referida motocicleta, um jovem de 23 anos, ao ver a viatura policial se comportou de maneira suspeita. Ao ser dada ordem de parada para abordagem o condutor da motocicleta desobedeceu os sinais gestuais e sonoros emitidos, evadindo do local mediante arrancada brusca, pela contramão de direção em alta velocidade, sentido centro da cidade, colocando em risco os usuários da via.

A motocicleta foi visualizada a curta distância, sendo possível adquirir suspeição devido as características físicas de quem estava conduzindo a motocicleta. os dados do suspeito foi conseguido através de reds anteriores. Os Militares realizaram rastreamento na tentativa de localizar a motocicleta, porém sem êxito. 

Apreensão da referida motocicleta:

Já por volta das 16:00 na cidade de Cláudio/MG, durante patrulhamento na Avenida Inácio Ferreira Sacramento, bairro Cachoeirinha, uma equipe da Polícia Militar do 3o Pelotão PM de Cláudio, abordaram o condutor, o qual conduzia o veículo Honda/XRE-300, cor vermelha, que havia empreendido fuga da PM em Itapecerica, que em consulta à situação da motocicleta, via sistema SIDS/ISP, foi constatado que o referido veículo apresentava-se indevidamente licenciado. face ao exposto, o veículo foi removido ao pátio credenciado e confeccionado o AIT pertinente.
Motociclista foge de abordagem da PM em Itapecerica, mas a moto acaba sendo apreendida pela PM de Cláudio/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 11:10 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.