AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

'Morreu cumprindo a missão', diz família de PM morto em Santa Margarida/MG

12/07/2017

Cunhado de policial morto em Santa Margarida lamenta perda familiar

O Tempo 

O cabo Marcos Marques da Silva foi morto pelos bandidos

A família do cabo Marcos Marques da Silva, de 36 anos, ainda está assimilando tudo que aconteceu em Santa Margarida, na Zona da Mata mineira. O policial foi morto na manhã desta segunda-feira, em uma tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil na cidade. Durante a ação da polícia para capturar os bandidos, Marcos foi baleado e não resistiu ao ferimento.
Segundo a Polícia Civil, três suspeitos foram presos na zona rural de Córrego Bom Jardim, distrito de Santa Margarida. Eles fugiam em um carro quando foram surpreendidos por um cerco policial.
"Foi uma fatalidade. Não podemos dizer que há um culpado na morte dele. Ele morreu cumprindo a missão dele", disse Felipe Vieira do Amaral, de 21 anos, cunhado de Marcos. O policial, formado há 10 anos em Belo Horizonte pela Polícia Militar, voltou para a Manhuaçu há seis anos, onde morava com a esposa Dulcineia Amaral Marques, 30 anos. Ele trabalhava em Santa Margarida.

Vídeo do sepultamento do Cabo PM Marcos:

 

Sepultamento do nosso companheiro Cabo PM Marcos. 

Infelizmente temos que passar por esses momentos, mas essa dor nos fomenta de modo que saímos ainda mais fortalecidos desse horrível episódio. A morte desse guerreiro precisa ficar na memória e valer como um pontapé para as mudanças que a maioria pretende. Nós não podemos ser engolidos pela menoria. Pessoal dos "Direitos dos Manos" estão perdendo seus discursos pelo caos que já se instalou. Já não estão colhendo os frutos, pois semearam bastante. 

Texto de: Ladsmar Silveira
'Morreu cumprindo a missão', diz família de PM morto em Santa Margarida/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 13:47 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.