AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Morre, no interior de Minas, a mãe de José Dirceu

17/07/2017

Não foi informado o motivo da morte, mas a mãe do ex-ministro já estava com estado de saúde agravado; Dirceu estava há alguns dias na cidade, e, no último sábado (15), Moro autorizou sua permanência por mais uma semana na cidade.

O Tempo

A mãe do ex-ministro José Dirceu, Olga Guedes da Silva, morreu aos 94 anos na madrugada desta segunda-feira (17). Segundo nota de pesar divulgada pela Secretaria Nacional LGBT do PT, Olga morreu na cidade de Passa Quatro, em Minas Gerais, onde morava.
A nota não divulgou o motivo da morte, mas a mãe do ex-ministro petista já estava com estado de saúde agravado. Dirceu estava há alguns dias na cidade, e, no último sábado (15), o juiz federal Sérgio Moro autorizou sua permanência por mais uma semana para ficar com a mãe, após pedido da defesa. Dirceu cumpre prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica em Brasília.

A matéria continua após à publicidade.


"A Secretaria Nacional LGBT do PT envia nossos sentimentos de pesar ao Companheiro José Dirceu pelo falecimento de Dona Olga, sua mãe. Nossa solidariedade à família e aos amigos. Abraços da Militância LGBT", diz a nota.
Morre, no interior de Minas, a mãe de José Dirceu Reviewed by DestakNews Brasil on 11:54 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.