AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Morre aos 72 anos o ator John Heard, o pai em ‘Esqueceram de Mim’

23/07/2017

Intérprete foi encontrado morto, aos 72 anos, num quarto de hotel, onde se recuperava de uma cirurgia nas costas

El País


John Heard, em uma foto de 2006.

 

O ator John Heard, conhecido especialmente pelo papel de pai de Macaulay Culkin no filme Esqueceram de Mim e em sua sequência, Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York, morreu aos 72 anos em Palo Alto, Califórnia, segundo a revista Variety. O intérprete foi encontrado morto no quarto de hotel em que se recuperava de uma cirurgia nas costas.
Ele participou de filmes como Gladiador e A Marca da Pantera, e de séries como Miami Vice. Foi indicado ao Emmy de melhor interpretação de ator convidado em série dramática por sua participação em Família Soprano. O site IMDB, especializado em vídeo, lista mais de 150 papéis, no cinema e na televisão, em sua carreira.
Nascido em Washington em 1945, filho de uma artista e de um funcionário do Ministério da Defesa dos EUA, o ator começou sua carreira no palco, na Off-Broadway. A Variety destaca que o primeiro ponto de inflexão em sua trajetória foi o filme Head Over Heels, de 1979.


A matéria continua após à publicidade.

Em 1981 protagonizou Caso de Assassinato, junto com Jeff Bridges, e em 1988 estrelou Quero ser Grande e Amigas para Sempre. Também trabalhou em séries como CSI: Miami, Battlestar Galactica e Prison Break. “A televisão é rápida e solta. Tem duas ou três tomadas para fazer bem, e se há um problema, quando o tiver resolvido todos terão passado para a sequência seguinte. É bom entretenimento, te mantém alerta”, disse sobre a tela pequena.

 

Morre aos 72 anos o ator John Heard, o pai em ‘Esqueceram de Mim’ Reviewed by DestakNews Brasil on 11:13 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.