AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Mesmo sem jogar bem, Santos derrota a Chapecoense na Vila Belmiro

19/07/2017

Com o placar de 1 a 0, gol de Vecchio, Peixe chega aos 27 pontos na tabela

Equipes demonstraram muito equilíbrio na partida na Vila Belmiro (Foto: Gil Guzzo/Ofotografico/Folhapress)

O Santos pode não jogar um futebol encantador, mas segue entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (19), na Vila Belmiro, o time derrotou a Chapecoense por 1 a 0 e chegou a 27 pontos. Com o resultado, os santistas se mantêm na terceira posição, e domingo, às 11 horas, no Pacaembu, tentam mais um resultado positivo contra o Bahia. A Chape, com 18 pontos, encara o Vitória em Salvador, sábado, às 16 horas.
Diante dos catarinenses, seja por lesão, seja por suspensão, o Santos não contou com Victor Ferraz, Renato e Bruno Henrique, além de Zeca, Ricardo Oliveira e Gustavo Henrique, que já são desfalque há mais tempo. E com tantas ausências, ficou difícil jogar bem.  

A matéria continua após à publicidade.


Com tantas baixas, os donos da casa começaram a partida acuados, a ponto de Vanderlei precisar fazer duas grandes defesas em cinco minutos. Com o passar do tempo, o time até procurou jogar mais, mas pouco produziu. Na melhor chance do primeiro tempo, aos 28 minutos, Lucas Lima lançou Kayke. O atacante, contudo, chegou dividindo a bola com a marcação e chutou por cima.
A etapa final mal teve início e os catarinenses deram mais uma prova de superioridade. Logo aos 2 minutos, Sejas pegou de primeira e mandou no travessão de Vanderlei, que nem teve tempo de pular.
Daí para frente o  Santos acordou. Copete tocou e Matheus Ribeiro soltou a bomba, para defesa de Jandrei. Na sequência foi Thiago Ribeiro quem fez o goleiro da Chape trabalhar.
Aos 9 minutos, a melhor chance da partida até então. Último homem da defesa, Moisés Ribeiro perdeu a bola na intermediária para Lucas Lima. O santista avançou sozinho, mas hesitou na hora de chutar, deixou a marcação chegar e, quando bateu, possibilitou a defesa de Jandrei.
O Santos teve outra boa chance após cobrança de escanteio. A bola cruzou toda a área e chegou a Kayke, na pequena área. O atacante, porém, não conseguiu concluir e permitiu a defesa de Jandrei.
De tanto insistir, o Santos chegou lá. Aos 15 minutos, Lucas Lima deu grande passe para Vecchio, que, mesmo sem ângulo, tirou a bola do goleiro e fez 1 a 0.
Em desvantagem, a Chapecoense não se encontrou mais, à exceção de um chute de fora da área de Túlio de Melo, defendido por Vanderlei. E o Santos nem precisou se esforçar muito para administrar o resultado.
FICHA TÉCNICA
Santos 1 x 0 Chapecoense
Santos: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri (Alison), Vecchio e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Kayke e Copete. Técnico: Levir Culpi
Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Diego Renan; Lucas Marques, Lucas Mineiro (Lourency), Moisés Ribeiro, Luis Antônio e Seijas; Arthur (Wellington Paulista). Técnico: Vinícius Eutrópio
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha.
Gol: Vecchio, aos 15 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Matheus Ribeiro, Lucas Lima, Fabrício Bruno, Lucas Mineiro, Vanderlei e Vecchio.
Local: Vila Belmiro, em Santos

 

Mesmo sem jogar bem, Santos derrota a Chapecoense na Vila Belmiro Reviewed by DestakNews Brasil on 21:58 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.